Buscar
  • Consultoria de Transparência

Luto oficial em razão do falecimento do senhor José Antônio de Castro

Atualizado: Jun 21

A Prefeitura Municipal de Pedrinópolis manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor José Antônio de Castro, que em vida deixou um legado de um precioso trabalho dedicado à comunidade pedrinopolense. Totonho do Sinzoca, como era carinhosamente conhecido, foi responsável pela execução de grande parte das obras públicas no município. Atualmente, trabalhava na gestão das reformas do Cesup e da Casa da Memória.

O prefeito Antônio José Gundim, em nome de todos os servidores da Prefeitura, manifestou sua condolência aos familiares e amigos. "Deixamos nossos sinceros sentimentos aos familiares desse grande ser humano que ele foi. Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos. À família enlutada, nossos sinceros votos de pesar!", afirma.

Devido ao falecimento, foi decretado luto oficial no município pelo prazo de 03 (três) dias, a contar do dia 16 de junho de 2020.



Leia o decreto:


DECRETO Nº 034 DE 16 DE JUNHO DE 2020


“Decreta Luto Oficial em Pedrinópolis pelo falecimento do Senhor José Antônio de Castro”


O Prefeito Municipal de Pedrinópolis, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o art. 101 da Lei Orgânica Municipal e legislação em vigor: CONSIDERANDO o falecimento do Sr. José Antônio de Castro; CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade pedrinopolense no decorrer de sua vida; CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade pedrinopolense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda; DECRETA:

Art. 1º. Luto Oficial no Município de Pedrinópolis pelo falecimento do Senhor José Antônio

de Castro, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município de Pedrinópolis-MG.

Art. 2º. Este decreto entra em vigor na data de publicação Pedrinópolis, 15 de junho de 2020.

Antônio José Gundim Prefeito Municipal

28 visualizações

© 2020 por Prefeitura de Pedrinópolis. Produzido e gerido por CCRXUZ

  • Facebook - Grey Circle